Bolsa De Valores – Sessões de trading e por que você precisa saber sobre elas

Bolsa de Valores

Bolsas, sessões de trading e por que você precisa saber sobre elas. Quando começam a operar, muitos traders iniciantes não levam em conta as horas de operação das bolsas. Esse é um erro que pode lhe custar um depósito.

Afinal, se você selecionar o tempo errado, você poderá acabar com um ativo de baixa volatilidade. Um ativo de baixa volatilidade demonstra sinais de trading confusos. Sinais de trading confusos significa trades falhas e possíveis perdas.

Um dos principais segredos de uma trading de sucesso é determinar o tempo da trading mais conveniente para você e selecionar os ativos mais voláteis durante esse intervalo de tempo. Para fazer isso, você precisa entender como as bolsas e sessões de trading são estruturadas.

Bolsas
Plataformas de trading localizadas nas principais economias: Estados Unidos, Japão, Reino Unido, Rússia, etc. Essas são as bolsas onde os ativos são comprados e vendidos e onde seus preços mudam.

Bolsas diferentes afetam ativos diferentes. Por exemplo, o Dólar Australiano é mais volátil quando a bolsa de Sydney está aberta; o iene, durante as primeiras horas de operação da bolsa de Tóquio.

Por conveniência, bolsas globais operam em horas que são divididas em quatro sessões de trading: Pacífico, Asiática, Europeia, e Americana. Se você conhecer o gráfico e suas características de uma sessão específica, pode facilmente selecionar ativos voláteis para operar.

Sessão Europeia
Horário de funcionamento: 06h00 - 15h00 UTC+0
A sessão Europeia abre às 06h00 com a abertura da bolsa de Londres e fecha às 15h00 UTC. Uma boa hora para aqueles que gostam de operar antes do trabalho, com a cabeça mais limpa. É uma boa ideia operar em pares como o euro, libra, e o franco suíço nessa sessão.

Sessão Americana
Horário de funcionamento: 13h00 - 22h00 UTC
Às 13h00 UTC, as bolsas de Nova York e Chicago abrem para iniciar a sessão americana. Dura até as 22h00, então se você for mais produtivo a noite, essa aqui é para você. Petróleo e o todos os pares com Dólar Americano são bem voláteis nesse horário.

Sessão Asiática
Horário de funcionamento: 01h00 - 10h00 UTC
A sessão Asiática começa quando a bolsa de Tóquio abre, e já é tarde da noite na Europa. A sessão favorita para os Europeus que gostam de ficar a noite acordados e trades que vivem em fusos horários Asiáticos. Sugerimos operar no Dólar Americano e Euro juntos com o Iene.

Sessão do Pacífico
Horário de funcionamento: 23h00 - 06h00 UTC+0
A bolsa de Sydney abre as 23h00 UTC, então a sessão do Pacífico não é muito conveniente para Europeus. Mas, novamente, se você gosta de operar de noite ou vive na mesma região, vá em frente. Todos os pares com o Dólar Australiano e o da Nova Zelândia são os adequados.

Pontos chave:
Tente operar nas primeiras três horas das sessões de operação — é aqui qua a maioria das trades são feitas nas bolsas, e a volatilidade do ativo é muito alta.

Nota: bolsas não operam nos Sábados e Domingo, então você só pode operar nos ativos durante os dias da semana. Se você operar durante os finais de semana, mude para criptomoedas — temos mais de dez na plataforma. Criptomoedas não são presas por bolsa específicas, então elas possuem alta volatilidade até mesmos nos finais de semana.

Não existe sessões de trading ou ativos "certos" ou "errados". Tente operar em cada uma das 4 sessões, experimente estratégias em diferentes ativos para encontrar o horário mais conveniente para você.

Você acabou de começar a estudar as bolsas e as sessões de trading? Pratique numa conta demo. Conta demo

Acabou de encontrar um horário ideal para trading e de ativos voláteis? Ganhe dinheiro numa conta real. Conta real


VEJA TAMBÉM:
[00:37, 24/01/2023]: brasilfaucethub.blogspot.com
[00:38, 24/01/2023]: conectadosaopaulo.blogspot.com
[00:39, 24/01/2023]: classificados24horas.blogspot.com



Método para lucrar todos os meses no mercado mesmo que você seja TOTALMENTE iniciante. Então aproveite enquanto ainda está Disponível. VendaEm7Dias.com
Método para lucrar todos os meses no mercado mesmo que você seja TOTALMENTE iniciante. Então aproveite enquanto ainda está Disponível. VendaEm7Dias.com

0 Comentários